Condições

Home / Condições
Responsabilidade da Empresa

As presentes condições contratuais aplicam-se ao serviço prestado entre a Hope Service e o Cliente e findo o prazo de garantia cessam as funções da Hope Service.

1. O serviço prestado pela Hope Service tem início com a abertura do processo e finda com a escolha e colocação da candidata.O valor de início de processo são 25€, que deverão ser pagos a partir do momento em que sejam efetuadas as entrevistas com as candidatas. Caso o cliente opte pela contratação de uma candidata este valor estará incluído no fee final,

2. Todos os processos, quer de abertura de Cliente ou integração de Candidatas na nossa base de dados têm um caráter confidencial,

3. O processo de seleção de candidatas é efetuado com base numa criteriosa seleção e sempre que existam referências estas serão verificadas,

4. O valor a pagar à agência, uma única vez, será o equivalente a 100% * mais 23% de IVA* do salário acordado entre a Candidata e o Cliente e deverá ser pago no dia de entrada da candidata em funções,

a. Garantia de Qualidade:O período de garantia de empregada é 90 dias para o território nacional e de 30 dias para o estrangeiro, com um máximo de 4 candidatas. O período de garantia é contado a partir da data de início de funções da primeira candidata colocada e só é válido se o pagamento tiver sido efetuado.

Empregadas para trabalhos ocasionais/férias

1 Mês 250€
3 Semanas 200€
2 Semanas 150€
1 Semana 100€

*A partir das 4 semanas acresce o valor de 50€ por semana

A Hope Service faz uma seleção rigorosa das suas candidatas, no entanto não é responsável por qualquer dano moral, físico ou material imputável à candidata selecionada pelo Cliente.

A Hope Service não faz devoluções de honorários.

Empregadas para trabalhos ocasionais/férias

1 Mês 250€
3 Semanas 200€
2 Semanas 150€
1 Semana 100€

*A partir das 4 semanas acresce o valor de 50€ por semana

A Hope Service faz uma seleção rigorosa das suas candidatas, no entanto não é responsável por qualquer dano moral, físico ou material imputável à candidata selecionada pelo Cliente.

A Hope Service não faz devoluções de honorários.

Responsabilidade do Cliente

1. Informar a Hope Service do resultado das entrevistas decorridas com as Candidatas, bem como a sua escolha final,

a. Garantia de Qualidade: O Cliente deverá informar a empresa, no prazo máximo de 90 dias, no caso de não estar satisfeito com a candidata por forma a recomeçar um novo processo de seleção,

i. A garantia de qualidade aplica-se a serviços pagos à data de entrada em serviço da Candidata,

2. É da responsabilidade do Cliente informar a Hope Service do início de desempenho de funções da Candidata, caso não aconteça , considera-se válida a colocação na data de uma semana após a entrevista,

3. Considera-se um novo Cliente com custos imputáveis ao mesmo, se no decorrer de um processo o Cliente informar terceiros sobre qualquer Candidata enviada pela HopeService,

4. Nas Contratações internacionais os custos relacionados com viagens, vistos, vacinas e toda a documentação necessária para a colocação de candidatas serão da responsabilidade do Cliente e pagas pelo mesmo,

5. O pagamento do valor correspondente a 100% * mais 23% de IVA* do salário acordado entre o Cliente e a Candidata deverá ser efetuado na data de entrada da candidata, através de transferência bancária