CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS

O serviço prestado pela HOPESERVICE tem início com a abertura do processo e finda com a escolha e colocação da candidata. O valor de início de processo são 25€, que deverão ser pagos a partir do momento em que sejam efetuadas as entrevistas com as candidatas. Caso o cliente opte pela contratação de uma candidata este valor estará incluído no fee final.

O processo de seleção de candidatas é efetuado com base numa criteriosa seleção e sempre que existam referências estas serão verificadas.

O valor a pagar à agência - uma única vez - será o equivalente a 100% (+IVA) do salário acordado entre a Candidata e o Cliente e deverá ser pago no dia de entrada da candidata em funções.

Todos os processos, quer de abertura de Cliente ou integração de Candidatas na nossa base de dados têm um caráter confidencial.

Garantia de Qualidade

O período de garantia de empregada é 90 dias para o território nacional e de 30 dias para o estrangeiro, com um máximo de 4 candidatas.

O período de garantia é contado a partir da data de início de funções da primeira candidata colocada e só é válido se o pagamento tiver sido efetuado.

GOVERNANTAS

PROFISSIONAL RESPONSÁVEL POR ASSEGURAR UMA EFICAZ GESTÃO DA CASA

A HOPESERVICE é uma empresa que se dedica a selecionar e a recrutar governantas, procurando em todas as circunstâncias encontrar a pessoa com o perfil solicitado pelo cliente, confirmando sempre as referências que constam nas cartas de recomendação apresentadas pela antiga entidade patronal.

Este tipo de profissionais são imprescindíveis em residências de cidade, da praia ou de campo (em Portugal ou no estrangeiro), na medida em que, ao gerirem eficazmente a equipa de funcionários, garantem, assim, no dia a dia um bom ambiente ao lar em questão.

Por isso, esta funcionária, enquanto elo entre os empregadores e os restantes empregados, tem necessariamente de ser uma figura de confiança, discreta, honesta, séria, trabalhadora, com boa apresentação e conhecedora de todos os protocolos de bem-servir e de bem-receber.

Para mais informações sobre o processo de recrutamento de governantas, sobre as condições e honorários disponíveis, não hesite em entrar em contacto com a nossa empresa, considerada uma referência neste ramo de atividade. Temos total disponibilidade para esclarecer as suas dúvidas.

 

TAREFAS DAS GOVERNANTAS

 

As governantas, consideradas funcionárias domésticas de primeira linha (topo da carreira), ficam responsáveis por executar as seguintes tarefas:

 

  • Assegurar o bom funcionamento da casa
  • Coordenar e controlar os vários empregados
  • Elaborar as ementas de acordo com os gostos da entidade patronal
  • Efetuar os pagamentos de serviços e das inúmeras compras e despesas
  • Estar sempre disponível para satisfazer as necessidades da entidade patronal.

 

 

 

Somos a solução

O nosso profissionalismo e capacidade técnica marcarão a diferença na apresentação dos resultados.

 

Sede:
Rua Robalo Gouveia, nº1 -2ºC
1900-392 Lisboa
(junto ao metro das Olaias)

Filial: 
Rua Francisco Roquete, nº204/204A
1ºAndar, Sala 5
2645-038 Alcabideche

Telefones:
(+351) 21 848 3425
(+351) 966 696 441
(+351) 960 192 476

E-Mail:
geral@hopeservice.pt  
Enviar E-Mail >

Arquivo imagens

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top