CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS

O serviço prestado pela HOPESERVICE tem início com a abertura do processo e finda com a escolha e colocação da candidata. O valor de início de processo são 25€, que deverão ser pagos a partir do momento em que sejam efetuadas as entrevistas com as candidatas. Caso o cliente opte pela contratação de uma candidata este valor estará incluído no fee final.

O processo de seleção de candidatas é efetuado com base numa criteriosa seleção e sempre que existam referências estas serão verificadas.

O valor a pagar à agência - uma única vez - será o equivalente a 100% (+IVA) do salário acordado entre a Candidata e o Cliente e deverá ser pago no dia de entrada da candidata em funções.

Todos os processos, quer de abertura de Cliente ou integração de Candidatas na nossa base de dados têm um caráter confidencial.

Garantia de Qualidade

O período de garantia de empregada é 90 dias para o território nacional e de 30 dias para o estrangeiro, com um máximo de 4 candidatas.

O período de garantia é contado a partir da data de início de funções da primeira candidata colocada e só é válido se o pagamento tiver sido efetuado.

EMPREGADA DOMÉSTICA INTERNA

PROFISSIONAIS QUE CUIDAM 24 HORAS DA SUA CASA E FAMÍLIA

A HOPESERVICE é uma empresa que se dedica a selecionar e a recrutar empregadas domésticas internas, procurando em todas as circunstâncias encontrar a pessoa com o perfil solicitado pelo cliente, sendo obrigatório confirmar as referências que constam nas cartas de recomendação redigidas pela antiga entidade patronal.

Estas profissionais estão alojadas na casa do empregador e têm como principal tarefa efetuar a limpeza do lar e assegurar a confeção de refeições, acompanhando o agregado familiar e prestando toda a assistência solicitada nas mais variadas situações, inclusive em casos de deslocações ao exterior ou de férias.

De salientar que estas funcionárias são sempre pessoas com experiência comprovada na sua área de atuação e, a nível humano, são necessariamente sérias, honestas, de confiança, asseadas, dedicadas, educadas e organizadas nas atividades a realizar.

Para mais detalhes sobre recrutamento de empregada doméstica interna, sobre condições e sobre honorários praticados, não hesite em entrar em contacto com a nossa empresa. Temos total disponibilidade para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

TAREFAS DAS EMPREGADAS INTERNAS

As empregadas internas, uma vez que permanecem na residência do cliente (em Portugal ou no estrangeiro), têm como principais tarefas: 

  • Efetuar a limpeza da residência e a preparação de refeições 
  • Acompanhar permanentemente o agregado familiar, quer em casa, quer em deslocações ao exterior, quer em situações de férias
  • Cuidar de forma personalizada dos elementos familiares mais vulneráveis, nomeadamente de crianças, de acamados ou de pessoas com doenças ou com necessidades especiais. 

 


 

Necessita de mais informações?

Preencha o formulário e responderemos logo que possível. Obrigado.


 

 

 

Somos a solução

O nosso profissionalismo e capacidade técnica marcarão a diferença na apresentação dos resultados.

 

Sede:
Rua Robalo Gouveia, 1 -2ºC
1900-392 Lisboa

Filial: 
Rua Cesaltina Fialho Gouveia, Nº75, Sala 2
2645-038 Alcabideche

Telefones:

(+351) 21 848 3425

(+351) 966 696 441
(+351) 960 192 476

E-Mail:
geral@hopeservice.pt    Enviar E-Mail >

Arquivo imagens

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top